quinta-feira, 20 de maio de 2010

O MUNDO ESTÁ PERDIDO.... FATO

Fãs fãs fãs ...
Lembram quando vocês apanhavam por tudo nesta vida antigamente?
Notas escolares, por brigar na rua, por espancar ou ser espancado pelo seu irmão, por quebrar vidros dos vizinhos jogando bola, por malhar um gato na rua até a morte ...
Então, devido ao fato de o mundo não ter mais pais como os nossos, hoje em dia está impossível se transitar sem se irritar com o que não consideramos normalidades...
Exemplos:
Tente ir ao shopping sem ver um monte de “meninos” que na nossa época estariam tentando a todo custo perder sua virgindade. Então isso não mudou nada, a única diferença é que hoje a moda é perder a virgindade com pessoas do mesmo sexo...
Preconceito contra o homossexualismo? Nada disso, pra mim tanto faz, apertar a mão dum homem ........ o pescoço de um viado, é a mesma coisa ...
Zoeira, nada contra mesmo, a não ser que eu tenha que ver duas crianças influenciadas sabe Deus por quais motivos a saírem de mãos dadas com seus coleguinhas no shopping olhando para todos os lados se estão reparando neles.

Estes dias esta ouvindo um programa de humor no radio, um trote, quando ligaram pra um cidadão se passando por um garoto de programa que o cara teria dado um calote ...
O desgraçado além de concordar com aquilo e ficar batendo boca, a esposa dele atende o telefone, diz que a bicha era burra de fazer fiado e diz assim: eu agora vou transar bem gostoso com meu marido e você vai continuar sem seu dinheiro.
Eu quase abrindo a porta do carro na estrada e me lançando contra o asfalto de assustado com o que estava ouvindo...
PODE?
O pior, QUEM HOJE EM DIA USA A PALAVRA “TRANSAR”?
No máximo você verá isso em propagandas de camisinha de carnaval, coisa que sabemos que não resolve muito, uma vez que também devo ser um filho do carnaval, novembro né? To imaginando, papai e mamãe locassos de lança perfume, felizes - é no balanço das ondas e eles respondiam do lado QUE EU VOU, e pimba, resultado? Tamo ae né, passando frio, trabalhando, quando poderiam ter evitado tudo isso me parando num pedaço de látex, ou sei lá, numa toalha, papel higiênico, não vou dizer no estomago pelo fato de conhecer a pureza de mamis ....
Mas é fogo ...
Como dizem, o mundo está virando uma versão bicha dele mesmo...
Não queria que fosse assim
Mas....
Espero mesmo que Deus de para as pessoas da nossa geração sabedoria e força para esmurrarmos nossos filhos até eles desistirem ou forem para a cova se começarem a querer ir a shows do restart, sei lá como escreve essa pinóia, Nx0, essas coisas que andam com o cabelo parecendo um ninho de mafagafo ...
FORÇA PESSOAL, CONTO COM VOCÊS PARA QUE MEU FILHO NÃO TENHA QUE ANDAR COM “PESSOAS” COMO AS QUE EU VEJO HOJE EM DIA...

2 comentários:

NikS disse...

Concordo perfeitamente com o Sr. O mundo está virando um puta putero do caralho.... É uma vergonha uma campanha que proíbe as tal das palmadas, ainda bem que fui criado a base de porrada, senão hoje eu seria um EMO DE MERRRDAAAAAA!!!! ouviram bem... EMO DE MERRRRDAAAAA!!! Criança saiu de linha eh porrada...

Leonardo Borba disse...

nessa hora o que tenho a dizer é "PUTA FALTA DE SACANAGEM" só isso
mentira quero dizer mais algumas coisas, essa parada de homofobia e ai, vai toma no cu não curto viado mesmo e que se foda!!! pronto falei