sexta-feira, 7 de maio de 2010

PENSAMENTOS

Boa tarde fãs...
Como vocês devem imaginar, eu não comentei mais sobre o assunto de mudar de vida e de emprego pelo fato de nada ter mudado, caí em tentações, e afins...
Não quero escrever sobre isso.


Então
Seguinte, não sei vocês, mas eu tenho um incontrolável surto de pensar idiotices e muitas vezes não contente em apenas pensar, ainda externo esses pensamentos em forma de palavras...
Terrível


Ontem durante uma aula de direito civil, citarei 3 pontos importantes sobre essa matéria e 3 pensamentos que me ocorreram e foram compartilhados com os coleguinhas de turma:

1-) Estava a professora falando sobre o que fazer com os embriões congelados que temos no Brasil, algo em torno de dez mil se não me engano ... pãtz quando ela falou isso, na hora já me veio a resposta na cabeça né?
PROFESSORA, MANDA PRO PARANÁ CLUBE PRA ELES TEREM TORCIDA
Porra bicho, imagina o COMANDO EMBRIÃO, o problema é que com o tamanho dos embriões, continua a saga de continuar indo a torcida em uma única kombi.

2-) Neste segundo caso, a professora estava a nos demonstrar toda sua raiva contra o caso da Inglaterra, onde era permitido o aborto com até 7 meses de gestação, realmente é estranho, imagina, sete meses carregando o filho, cuidando, pré-natal e tals, eis que do nada surge a chance de trocar de carro pro maridão, arrá, imagino o cara entrando no quarto de cuecona, olha pra esposa e diz:
Amor, sabe aquela BMW que nós sempre quisemos? Então, apareceu uma zerada, mas o pivete vai atrapalhar no final por causa dos custos de criar um filho, então, que tal arrancar fora e você fazer uma lipo pra gente sair de carrão conversível pra alguma praia no verão? Falo em lipo o piazinho já tinha passado o cordão umbilical no pescoço e tava se jogando do banquinho né? Afinal uma mulher troca até a mãe por uma lipo, enfim...
Os piazinhos ainda por cima, era incinerado e usado nas industrias de sabonete, no auge da indignação, ela diz... o que vocês acham disso?
Bah
Outra vez...
Acho que foi assim que nasceu a johnsons baby
Aloooooco
Sacaram, johnsons baby??? O baby das criancinhas incineradas
PQP eu sou demais né????
Então é isso
Se acontecer novamente eu informo....
Beijos fãs

4 comentários:

Unknown disse...

Afinal uma mulher troca até a mãe por uma lipo!

ashuaihsuaihsuiahsuiahusiahusihausiahuia

essa foi muito boa!!!

Unknown disse...

hahaha... vc não foi no bar tomar uma pra ter uma aula de direito civil assim!? Só por Deus mesmo, nao sei quem eh pior vc escrevendo ou eu perdendo tempo lendo...

Ah não sei pq eu insisto em ser o seu amigo... não tem como ser....

lucas disse...

UEAHUEHUEHuaheAHEuAHEuhaeheae

CARA VC VAI FICA FAMOSO COM ISSO DAQUI..hahahaha

lucas disse...

porra morto cade os comentaários meu????w dae eh foda hein.hahahah