terça-feira, 4 de maio de 2010

RECOMEÇO

Boa tarde fãs de todo o mundo...
Incluindo os de língua estrangeira por acaso...

Bem como os mais próximos amigos sabem, ando meio de mal com o mundo por “N” questões e devido a tal fato, resolvi a partir de ontem recomeçar minha vida profissional e pessoal...
Ontem mesmo, passando por cima de todos os meus princípios e ainda mais por cima de meus hábitos, após haver a liberação da sala mais cedo que o termino da aula, me segurei ao ultimo para não ir ao bar tomar um refresco imaginando qual seria o fim deste colossal confronto
EU X BAR
Sem contar o infame nome do estabelecimento “3º aula” pode????
Então fiquei em minha sala durante aquele longo e interminável intervalo entre a primeira e segunda matéria, chamei minha amiga que não fuma pra me acompanhar até o estacionamento pra fumar, olho e vejo todos os meus colegas lá, bebendo, conversando, discutindo o final de semana enquanto eu me remoia, desmoronava por dentro, tinha calafrios de desejo, mas resumindo, nem fui...
Volto a sala, mecho no computador, faço bolinhas de papel, conto quantas pessoas eu não sei o nome na sala, faço uma analise crítica do desenho na carteira que estava sentado, o que normalmente é feito por uma pessoa de classe média ou alta que não apanhou o suficiente quando era novo, deve usar um alargador do tamanho de um fiat uno que gosta de frisar o quanto ele é frustrado por não ser uma maloqueiro e insiste em escrever em tudo o que ele pode o famoso “VIDA LOKA”.
Mas tudo bem, afinal paciência sempre foi o meu forte...
Meu forte o cacete, se um dia filho meu ousar pronunciar essas duas palavras na mesma frase que seja, já irá descobrir que dentes não crescem como cabelo, exemplos:
Puxa vida pai, essa vizinha parece uma loca – 1 molar
A mulher estava loca da vida – pela proximidade entre as duas 1 canino e molar
E por aí vai ...
Mas voltando, então, como estou completamente desgostoso da vida com o meu atual emprego, dentro em breve mudarei de função (como se fosse uma decisão minha), mesmo não sendo, farei o possível, segue abaixo algumas das ousadas maneiras de alcançar meu objetivo e possíveis efeitos colaterais:
1. começar a fazer tudo errado na minha função para que os sócios percebam que não me adapto com ela e me remanejem dentro da empresa. (efeito colateral – demissão por não servir para a função)
2. começar a arrumar desculpas para passar o dia em trabalhos externos, assim me mandariam para o Dpto. Comercial (efeito colateral – demissão por perceberem que você não faz a menor diferença estando dentro ou fora da empresa)
3. armar um verdadeiro escândalo fingindo estar tendo um ataque de nervos por stress na função desempenhada. (efeitos colaterais – 1 demissão por exame de sangue constando substancias “tóchicas” no seu sangue o que pode ter gerado este surto. 2 demissão e levar uma surra dos seus superiores por estarem apavorados com a situação. 3 demissão por justa causa por você ser louco.

Por outro lado está o meu desempenho nos estudos, o que não está nada bom...
Mas a partir de ontem comecei uma nova fase intelectual, onde tenho um mês para recuperar todas as minhas notas, sei que não será fácil mais comecei ontem com os seguintes atos:
1. pedi pros professores me ajudarem e não me reprovarem por falta em duas matérias.
2. tentei fazer dois trabalhos hoje, para a data de hoje, mas não consegui, mas pelo menos eu tentei, normalmente eu nem tentava, o próximo eu consigo.
3. to pensando em descobrir se o professor de matemática curte um corpinho jovial de um menino, vai que ele era um padre católico e eu to bobeando, arrumo um brotinho pra ele e pronto, nota 100.
4. abandonar os estudos, uma vez que ninguém pode fracassar no que não tenta.
5. suicídio, quem sabe os professores ficariam com pena e me passariam de ano, o que não resolveria muito, a não ser que eu queira um estagio no contas a pagar no purgatório.


Então fãs, amanhã escrevo como foi o dia de hoje nos estudos, já que no trabalho tudo continuará a mesma coisa por hora.
Abraços e até a próxima.

3 comentários:

Unknown disse...

Louca da vida! ashuiashuiashuiashuiashuia

pela proximidade entre as duas 1 canino e molar...

ashuiashuiashuiashuiashuiaaaaaa

Unknown disse...

Morto vc é uma figura, kkk kkk, semestre que vem eu ajudo a te levar ao buteco
abraços
Sti

lucas disse...

quero só ver oque vai estar escrito ai no domingo..hahahahaha

falow Morto