segunda-feira, 12 de julho de 2010

ARTIMANHAS DO CINEMA.

Sabe fãs
Os valores entre os casais hoje estão generalizadamente em constante declínio perante a confiança em que um deposita no outro. Por exemplo, um sonho que todo homem gostaria de realizar além de:
• obter sexo com duas ou mais mulheres.
• Comprar um carro que era sucesso à décadas atrás e que hoje foi relançado totalmente melhorado e lindo de morrer, o que acarreta um preço que você com certeza não pode pagar, e se tiver dinheiro pra isso, com certeza você não estaria aqui lendo essa desgraça, estaria se mostrando com seu carrão pelas ruas.
• Uma vez na vida quando seu pai disse que aquilo daria errado na sua adolescência, uma única vez desse certo.
• Agora o clímax, filmar uma transa sua com uma mulher...

E agora patifes de plantão, e algumas patifas degeneradas, falem a verdade...
Quem não gostaria de ter uma de suas atuações registradas em megapixels de puro prazer?
Mas a questão é, como conseguir tal produto?
Aqui vão algumas dicas de como convencer a mulher com que você terá o ato a concordar com a filmagem:

OPÇÃO 1
ELE – Querida, acho que está na hora de apimentar nossa relação...
ELA – Como meu anjo? Vamos chamar aquele danadinho do filho do vizinho de 19 anos e campeão regional de natação?
RESULTADO – DESISTE DO PLANO E VAI ENCHER A CARA NA OFICINA DA GARAGEM CONCERTANDO SUA FURADEIRA DE BANCADA.

OPÇÃO 2
ELE – Querida, a anos fazemos as mesmas coisas na cama, o que você acha de termos a relação mais selvagem de nossas vidas e ainda registrarmos tudo para assistirmos depois? (com a clara intenção de mostrar aos outros a filmagem)
ELA – Topa com a condição que realmente não seria mostrado a ninguém tal filmagem.
RESULTADO – Se desdobra em 4 na cama, faz tudo que pode ser feito entre quatro paredes, mas ao assistir a filmagem se depara com uma imagem totalmente diferente da bela criatura de 19 anos que casou com ele, acorda pra vida, pede o divorcio pois sabe que nunca mais conseguirá encarar aquele trabalho novamente e apaga o vídeo com medo de que mais alguém veja aquilo que ele andava fazendo. Ou vende o vídeo para o ANIMAL PLANET, ou aquele programa da Discovery – SEXO JURÁSSICO.

OPÇÃO 3
ELE – Esconde a câmera em algum canto obscuro do quarto e filma na cara dura mesmo.
ELA – Acha o vídeo depois de sete semanas. Coloca no youtube e processa o marido pelo ato, recebe pensão pro resto da vida, faz uma plástica e se dedica anos a fio ao cinema erótico.
ELE – Vai para a cadeia, é tratado como a Rita Cadilac na cadeia por pessoas com o membro (esse membro mesmo) maior que o braço do Stallone em “Rock V”, e no final das contas ainda é morto por engano quando um cara chamado Zico que procurando gnomos embaixo da cama, resolve ferver uma panela de água e jogar no rosto dele...

Sim crianças, essa é a verdadeira historia que retratam no filme Carandiru do parceiro de quarto do Wagner Moura, nada a ver aquele papo que ele matou os caras que abusaram da irmã dele, ele foi pra lá por ter filmado sexo com a esposa dele e ocorreu o fato citado na opção 3.

Grato a todos os fãs.
Um abraço.

Nenhum comentário: