terça-feira, 24 de agosto de 2010

NÃO MORRA SEM FAZER

1. PRATICAR ATOS DE SACANAGEM COM UMA PRIMA (O)

Fala sério, capaz mesmo que você nunca teve interesse em uma prima?
Mentira, os únicos motivos pra você não querer uma prima são:
São todas horríveis
São todas lésbicas ou lésbicos
São todas cadeirantes
São todos do sexo igual ao seu
Todas as suas primas são mulheres dos seus primos, ou seja, não tem problema, uma vez que este é o único caso que se aplica a velha máxima em que primo é quase irmão, podendo ser usado em qualquer momento durante a agressão sofrida pela descoberta de seus atos impuros, como por exemplo:
Você esta levando a pior surra da sua vida de seu primo, você do nada manda – PRIMOOOO, NÓS SOMOS PRIMOOOS, QUASE IRMÃOS, VOCÊ TEM QUE PERDOAR ESTE MEU MOMENTO DE FRAQUEZA.
Pronto, tudo se resolve.

2. REPROVAR A 5º SÉRIO DO ENSINO MEDIO.

Acredite, se você fizer isso, só se sentira tão malandro assim novamente na sua vida quando você conseguir transar com uma prima sua. Não que eu aprove o ato citado (vai que alguma prima leia isso, afinal jurei segredo)
Mas então, no próximo ano, você chegará na sala de aula se achando o máximo só por ser um ano mais velho que os outros membros da sua sala, e vai dizer, nossa a primeira vez que eu fiz a 5º isso parecia tão mais difícil e todas as menininhas irão suspirar por você, como se fosse lindo você ser um burro incompetente que teve um ano inteiro pra aprender a fazer uma conta de dividir e não conseguiu.

3. FUMAR ESCONDIDO

Meus amigos, seja de quem for e o que for que você vá fumar, é demais, fumar escondido é uma sensação que Al Capone experimentou uma vez quando faltou a prova final da 5º série do ensino médio para transar com a sua prima, e se sentiu uma homem tão livre, que achava que as leis do mundo não se aplicavam mais a ele, tanto que só parou quando dominou e transformou Chicago (ou seja lá onde ele dominou) em uma cidade sem leis.

4. TOMAR UM PORRE

Sim, isso mesmo, esqueçam a educação cristã que tiveram, os traumas por seu pai alcoólatra que chegava em casa completamente bêbado e te espancava quase até a morte, ou sua mãe que chegava caindo cada dia com um padrasto diferente em casa para você, isso é ótimo, mas você só ira entender esse tipo de atitude se chegar ao ponto em que eles chegavam no auge de suas bebedeiras. Vai amigo, beba como se não houvesse um amanhã a ser vivido pelo menos umas vez na vida, e você entenderá e acabará com todo tipo de preconceito que você tinha com relação a estas atitudes quando conhecer o quão divertidas elas são.
Obs: na falta de ter um filho pra bater bêbado, use seu irmão mais novo, seu pai debilitado fisicamente ou qualquer coisa que não reaja com violência, pois se você apanhar neste momento, será mais traumático ainda e você pode ficar o resto da vida sem beber uma gota de álcool a mais.

Gratos fãs.
E lembrem sempre de não fazer isso em casa.
Motivos dos tópicos abordados.
1 – Sua mãe pode te pegar no ato, constrangedor mesmo que não fosse sua prima.
2 – Ela pode te colocar num colégio publico onde você será bulinado por crianças mais velhas e armadas até os dentes.
3 – Deixa cheiro, acredite, não é só você que não fuma e sente o cheiro do cigarro.
4 – esse é o único que se pode ser feito em casa, contanto que você não copule com seu cachorro, não cante a sua mãe e não tente convencer seu pai que você se sente pronto pra tentar a vida em Amsterdã.

Um beijo a todos

Nenhum comentário: