quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MULHERES BI

BOA TARDE FÃS da América latina e suas adjacências...
Estou aqui novamente para escrever sobre um pedido de uma amiga sobre uma frase:
Toda mulher é meio bi: se não for bipolar ou bissexual, é biscate!
Vamos por tópicos novamente?
ta vamos.

Bipolar:
Como categorizado pelo DSM-IV e pelo CID-10, o transtorno bipolar ou distúrbio bipolar é uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase maníaca ou hipomaníaca, hiperatividade e grande imaginação, e uma fase de depressão, inibição, lentidão para conceber e realizar ideias, e ansiedade ou tristeza. Juntos estes sintomas são comumente conhecidos como depressão maníaca.
Acho essa explicação válida, porém eu mudaria algumas coisas como:
Como categorizado pelo DSM-IV e pelo CID-10, o transtorno bipolar ou distúrbio bipolar é uma forma de transtorno de humor feminino caracteriazado pela variação extrema de humor, onde em um segundo ela está subindo pelas paredes ardendo de desejo por você, e no outro seguinte ela para tudo parar lhe falar sobre uma bolsa que ela viu no shopping, e logo em seguida te esfaqueia por você não ter adivinhado que ela queria aquela bolsa e não comprou.
Juntos estes sintomas são comumente conhecidos como depressão maníaca.

Bissexual:
Esse é meu preferido por acaso, afinal, sempre temos que pensar na hipótese de você acabar se dando bem com duas mulheres nesse caso.
E na verdade estão cada vez mais normais esse tipo de atitude feminina, algumas dizem que é por causa que os homens não dão valor e querem ser respeitadas e toda aquela ladainha, que são mais carinhosas.
Porém, eu mesmo tenho passado por umas ae que olha, se eu contasse vocês achariam que eu tenho motivos para virar gay pelo que passo por mulher. E se eu posso conviver com isso e manter meus conceitos de normalidades sexuais, todos podem, logo não venham com desculpas.

Biscate:
Esse ta na moda né?
Sabe, ser biscate vai além de ter um faro aguçado por feromonios, a biscatisse é a atitude da vulgaridade, de não se dar ao respeito.
Se uma mulher tem um apetite sexual maior que as outras, e não tendo um relacionamento sério, se ela suprir essa necessidade não a torna necessáriamente uma biscate.
Agora se ela tem um apetite sexual maior, e tem um relacionamento, e esse homem não a realiza e ela começa a procurar serviços externos, aí sim considero uma biscate.
Uma mulher que engana, que ilude, que um dia ta com um parceiro fixo, outro com um ricardão, essa sim deveria ser apedrejada em praça publica.
Mentira, eu adoro elas também... problema do tonto que não se toca do que acontece...
Mas é isso meus queridos fãs...
Fico por aqui...
Adeus...

Um comentário:

lucas disse...

mortoo ..só eu leio essa parada? ..ou só eu comento...?...ehuaehauehaeuaheuah

cara faz um livro..de contos..hahahaha

falow