sexta-feira, 20 de maio de 2011

O RAP E A CLASSE MÉDIA

Bom dia fãs...
Hoje ao pensar sobre onde sair na noite, pensei nos estilos musicais que existem, pensei no rap... E cheguei à conclusão que é um estilo musical muito 8 ou 80 não?
Veja bem, para se fazer um rap de “qualidade”, você precisa participar da nata da sociedade ou da parte menos favorecida...
Pq?
Darei um exemplo, todos conhecem a musica “Diário de um detento” não?
Se não conhece olha no youtube e veja o ritmo, daí imagine um rap de uma classe média naquele ritmo como apresento abaixo:

VAMOLÁ TODO MUNDOOOO HEY HEY HEY HEY ¬¬

Aqui estou mais um dia
Sobre o olhar sanguinário do frentista
Você não sabe como é rodar
Com um carro mil na serra do mar
Montadora alemã, ou de Israel
Mas se bater desmancha igual papel
Financiamento em pé
Mas se o ladrão levar já é
Vou pro meu serviço um emprego bom
Não passo fome, mas não passo perto de um chandon
Você sabe o que eu desejo? Sabe o que eu penso?
Subir de classe aqui, ter um bolso mais denso
Vários tentaram subir e eu também quero
Mas de 1 a 100 a minha chance é zero
Será que faço mais uma prestação
Será que a Multiloja vai ter liquidação
Mando a minha ficha lá para aprovação
Se estiver tudo ok lá vem o carnezão
Eu ainda to com aquele cisma
Do meu emprego como fica

E por aí vai, mas se você for realmente um presidiário fica bem melhor a musica como a original não?
E se você fosse um riquíssimo ser humano? Como ficaria esta música?
Ta vendo, a classe média simplesmente não tem emoção...
É a vida mais rotineira que uma pessoa pode querer...
Chato não?
Abraços fãs...

3 comentários:

Osvaldo Batista de Mello Netto disse...

É vida de morto é vida.

Rafael disse...

Pra finalizar, faltou um: É isso irmão, tamo junto!

Unknown disse...

Você é um doente meu amigão! hahahahahahahaha